Receita esfoliante de azeite de oliva e açúcar.

 


Olá Gurias !!

Hoje eu trouxe uma receitinha para pele de vocês !Para deixa-la limpinha e macia, bom eu faço essa receita direto pois eu acho que a minha pele fica bem macia e limpinha, e ajuda muita também a eliminar os cravos . Eu amo testar algumas receitas caseiras na minha pele ,até encontra aquela que deixe a minha pele ótima ,bom, eu espero que tenha o mesmo resultado que teve na minha pele ,faça umas 2 ou 3 vezes por semana dependendo da pele , se a sua pele e muito oleosa faça 3 vezes na semana , se a sua não é muito oleosa pode fazer apenas 2 vezes .Pode ter certeza que vou postar com muito carinho mais receitas para a pele de vocês, e é claro que tudo que eu postar eu já testei ,para ter a certeza de que vai dar tudo certo na pele de vocês  .Então sem mais conversar vamos para a receitinha.



     

                                     ESFOLIANTE AZEITE DE OLIVA E AÇÚCAR.
                                                                                            Passo a passo.

1- Limpe a sua rosto com um pano molhado em água quente para amolecer sua pele.

2- Passe o azeite de oliva em seu rosto.

3- Coloque um pouco de açúcar em suas mãos .

4- Com a palma da mão, aplique o açúcar nas maçãs do rosto e, depois , no restante da face.

5- Gentilmente ,esfregue o açúcar em sua face por cerca de 20 a 30 segundos .
tome cuidado com a região dos olhos .

6-  Lave o rosto com água morna para retirar todo o açúcar .
O seu rosto continuará coberto de Azeite. Pegue um pano úmido e limpe sua face com ele , até remover todo o Azeite . Seja gentil !

7-  Faça isso 2 vezes na semana para ter uma pele macia e saudável sem excesso de células mortas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário